segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Plus fort que moi (Mais forte que eu)

Os territórios proibidos,
salpicados de neves eternas...
Falta um dia ter-se perdido
para saber e poder dizer
que o inferno está demasiado perto do céu.

E falta ter descido
dos cumes aos abismos e
das altitudes à embriaguez
das profundezas

Eu conheço minhas forças
Eu conheço meus medos
Querer ver tudo e viver
É mais forte que eu.
Amar, isso que me mata.
É mais forte que eu.
Esta sombra que me segue,
é mais forte que eu.
O amor que você me dá
é mais forte que eu

Os grandes espaços infinitos,
as evidências essenciais,
Falta um dia ter-se rendido
para saber o que conduz
aos paraísos artificiais
e de lá ter retornado.
Dos desertos às cidades,
da solidão ao prazer,
de ser vários.

Eu conheço minhas forças
Eu conheço meus medos
Querer ver tudo e viver
É mais forte que eu
Amar, isso que me mata.
É mais forte que eu.
Esta sombra que me segue,
é mais forte que eu.
O amor que você me dá
é mais forte que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário