sábado, 23 de janeiro de 2010

Confissões de uma gordinha injuriada


Poxa vida!!!


Acabei de passar por um período de regime: 10 dias sobrevivendo à base de uma sopa e apenas sopa, somando umas 500 calorias diárias.

Não tenho nada contra sopa. Eu até gosto. Mas eu ODEIO repolho, com todas as forças do meu ser. E, na dita sopa tinha repolho. A sopa não é ruim. Mas, depois de 10 dias eu não aguento mais nem olhar para ela.

Detalhe, quem me indicou essa receita disse que perdeu 1 kg por dia.
Matematicamente falando, se eu fiz 10 dias, deveria ter perdido 10 kg, certo?
Errado!
Perdi um churrasco, uma pizzada, um almoço, além de perder a paciência, o ânimo e a auto-estima. Não emagreci nada, meu intestino nunca esteve mais preguiçoso e o pior...passei a odiar ainda mais o coitado do repolho!

Enfim...só não perdi o humor.

Para emagrecer eu aprendi um mantra essa semana:

"Eu sou anoréxica, eu sou anoréxica, eu sou anoréxica"


Repetir o mantra 100 vezes por dia, no mínimo.
Toda vez que tiver vontade de comer, repita o mantra 100 vezes e beba água. Um gole de água para cada repetição.

Não sei se vai fazer a vontade de comer passar, mas no mínimo vai fazer você ir muito ao banheiro... assim, você fica mais tempo no banheiro que na cozinha! hahahaha

Que saco... é tão ruim ser gordo, mas é tão bom comer!

2 comentários:

  1. rsrsrss.....amiga, sinceramente? Acho que emagrecer tem mais a ver com a cabeça do que com o que se come( guardada as devidas proporções quanto a quantidade e frequência, é claro!). Aprenda acomer saladas variadas, principalmente as folhas e carnes (todas!) grelhadas no grill; corte os excessos de doces( um chocolatinho 2 ou 3 vezes na semana não pesa nada!); e atividade física regular( essa eu não faço, mas recomendo!rsrsrrs). Pronto. Engordar vc não engorda! Pode não perder 10 kg em 10 dias( isso não é saudável!)mas com certeza estará levando uma vida mais saudável, menos calórica e mais feliz! Muitos bjs de sal e mar para vc!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahua... gostei da mantra!!! tomara q funcione né?? rsss... pelo menos vc não perde o humor... muito boa essa postagem!!!

    Comer é bom sim... comer e dormir são as melhores coisas da vida!! rsss

    Bjoss

    Obs: Estou fazendo parte de um novo blog o www.vieouviporai.blogspot.com ... se puder, me fala uma visitinha... ficarei muito feliz!!! *.*...

    ResponderExcluir